segunda-feira, julho 07, 2008

Canção de Uma Manhã Preguiçosa

abro os olhos,
o sol já sobe.
teu cheiro...

que preguiça de levantar!
e sentas à janela,
fumando, tão singela.
cigarro e incenso
se misturam pelo ar
e ah!
que preguiça de levantar!

um "bom dia" cristalino
cantam os carros
lá embaixo...

que preguiça de levantar!
estamos no quinto andar
e tu, nua, sentas
na janela a fumar.
mais um gole de whisky
e ah!
que preguiça de levantar!

me pergunto a quanto tempo
estás aí parada
pelada...

copo e cigarro na mão
olhos na multidão
que embaixo passa

estendo o braço e chamo
um riso belo e vens
e ah!
que preguiça de levantar!

2 comentários:

Darth Gelidus disse...

Hehehe..

Achei você...

NO GOOOOOOOGLEEEEE



DG

soberbird disse...

entro mais do que comento aqui..
entro para ler os posts antigos, sempre me escapa algo neles. acho que sou inquieta demais para ler em blog. prefiro papel. alguns dos meus textos e poemas preferidos estão aqui. eu me apaixonei por um dos concretos. não que eu não goste dos poemas novos, eles combinam incrivelmente com a fase pela qual passo. mas os seus poemas antigos me atraem. espero ver coisas novas em breve..

:*: