domingo, outubro 09, 2005

horas que oram (plágio descarado, viu dona Anna!)

Que legal!!

Eu estou me sentindo bem. Que bela novidade isso. Que gostoso ir para uma balada sem sentir amargura em nenhum momento, sem sentir o peso da solidão cair em seus ombros (apesar de estar práticamente sozinho).

Fui no Sonic Flower Club hoje. Adorei. Esse ambiente me fez bem. As músicas, o clima...

Ah, sim, a Aninha tem razão, os freqüentadores daquele lugar são em sua grande maioria uns pedantes. Não encontrei palavra melhor para defini-los. Mas nem isso diminuiu o brilho desta noite.

As bandas estavam maravilhosas. Rock in the city!!!

Encontrei um escritor umbrático que a tempos não via. Conversamos um pouco antes de começarem a tocar as bandas. Eu lhe prometi enviar meu novo conto para sua apreciação e ele disse que vai me dar um livro de poesias de presente. É sempre bom conversar com ele.

Mas a pessoa que eu mais queria ver não apareceu. :/ É a segunda vez que ela fala que vai mas não vai. :'( Mas tudo bem, haverão outras oportunidades para nos encontrarmos...

Choveu esta noite. Choveu muito durante a noite.

Comprei o cd da banda canadense, BBQ. Os caras são muito bons. São só dois, um toca bateria (com os pés) e guitarra, e canta. O outro toca guitarra e canta. (wow!)

A cena mais marcante da noite foi o povo cantando em coro "Should I stay or should I go?" e "God save the queen". Taí a prova cabal de que o punk não morreu, ora bolas.

Dancei insanamente como a tempos não fazia.

Depois de tantes coisas legais e chatas, o saldo da noite foi positivo. Afinal, é muito raro eu sair de uma balada sorridente, e hoje isso aconteceu.

Nenhum comentário: